terça-feira, 26 de julho de 2011

It's Not Too Late ♪

Aqui estou eu
Parece que as paredes estão se fechando
Mais uma vez
É hora de enfrentar e ser forte

Quero fazer a coisa certa agora
Eu sei que depende de mim de alguma forma
Eu perdi meu caminho

Se eu pudesse retirar o que disse, eu retiraria
Eu nunca quis decepcionar vocês
Agora tenho que tentar dar a volta por cima e
Descobrir como consertar isso
Eu sei que não tem jeito, então eu prometo
Eu vou limpar a bagunça que fiz
Talvez não seja tarde demais

Então eu vou tomar uma posição
Mesmo que seja complicado
Se eu puder
Eu quero mudar a maneira como consegui

Eu tenho que fazer a coisa certa
Eu sei que depende de mim de alguma forma
Eu vou encontrar o meu caminho

Eu vou encontrar a força para ser
Aquela que mantém tudo em seu lugar
Te mostrar que sinto muito mas eu
Sei que nós podemos fazer melhor

                                    (Demi Lovato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário