sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Middle Of Nowhere ♪

Você me deixou girando como um disco
Tentando, mas eu não sei
Se ele consegue parar em pé
Você me pegou e me deixou quando soube que eu estava certa
E agora eu tenho que lutar 
Apenas para sobreviver ao dia

Eu nunca soube do que você era capaz
Baby, eu teria poupado o meu coração
Mas eu desisti
Baby, eu me apaixonei
Agora eu não sei o que é feito

É tão frio sem ninguém para me segurar
Você está tão errado em sair quando me disse
Que nunca me deixaria sozinha
No meio do nada
Agora eu estou perdida, tentando sobreviver sozinha
Eu pensei que eu nunca poderia conseguir sozinha, 
Mas agora eu estou andando sozinha
No meio do nada

Você me deixou quebrada como um disco
Baby, estou ferida e não quero mais brincar
Perdi todos os sinais, acreditei em toda mentira
E eu estava esperando por mais

Eu nunca soube do que você era capaz
Baby, eu teria poupado o meu coração
Mas eu desisti
Baby, eu me apaixonei
Agora eu não sei o que é feito

Você tirou a minha vontade de falar o que sentia
Mas agora eu estou pegando de volta, de volta
Baby, aqui vou eu
Você se aproveitou de mim
Eu não agradeço isso
Seu filho da mãe


                      
                     (Selena Gomez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário