sábado, 29 de outubro de 2011

2NE1 - Go Away - Tradução ;D


[Vá embora]Você é tão fácil, isso não é seu tipoEu não consigo me acostumar com isso, por que me deixa tonta?Quem está terminando com quem? Você está terminando comigo?Pense bem antes de falarO tipo de cara que corria atrás de mimUm cara bem legal e decenteEu abandonei tudo só por vocêQuem está terminando com quem? Você está terminando comigo?Tente viver sem mimPor que logo hoje está chovendo?Me faz parecer lamentávelNão tente me consolarTira essa mão daí, nós somos desconhecidos agoraNão se preocupe comigo e vá emboraEu vou desaparecer sem nenhum laçoVocê achou que eu ia me segurar à vocêÉ nojento, não me interprete malEu vou conhecer alguém bem melhorVou fazer você se arrependerTristeza é só por enquanto, garotoPorque o amor acabou, o amor, o amor acabou esta noiteDiz logo o que você quer dizerÉ possível ser tão idiota até o fim?Noiva? Beyoncé! Eu estou saindo da rota do destinoSem solteira lamentável, estou em um solo glamouroso, sou assimEu faço tudo que posso por isso não me arrependo de nadaFingindo que você está mais tristeFingindo que é o cara até o fimVocê só age como um idiotaVocê não é porra nenhuma sem sua turmaEu não tenho tempo, tenho que irTchau, good bye, adiosNão quero mais ver sua cara feia, nunca maisPor que logo hoje está chovendo de novo?Me faz parecer lamentávelNão tente me consolarTira essa mão daí, nós somos desconhecidos agoraNão se preocupe comigo e vá emboraEu vou desaparecer sem nenhum laçoVocê achou que eu ia me segurar à vocêÉ nojento, não me interprete malEu vou conhecer alguém bem melhorVou fazer você se arrependerTristeza é só por enquanto, garotoPorque o amor acabou, o amor, o amor acabou esta noiteVá vá emboraVá emboraVá emboraVá emboraNão se preocupe comigo e vá emboraEu vou desaparecer sem nenhum laçoVocê achou que eu ia me segurar à vocêÉ nojento, não me interprete malEu vou conhecer alguém bem melhorVou fazer você se arrependerTristeza é só por enquanto, garotoPorque o amor acabou, o amor, o amor acabou esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário