quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Amor é Eterno




Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combiram
Como uma colisão de estrelas de nêutrons



Não restou nada para perder
Você teve seu tempo para escolher
Depois dissemos um ao outro
Sem rastros de medo que...

O nosso amor seria para sempre
E se morreremos, morreremos juntos
E eu, eu disse nunca
Pois o nosso amor seria eterno

O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguem quer ouvir

Os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão como nuvens
Elas se dissiparão
Como blocos de neve no oceano

O amor é eterno
E se morreremos, morreremos juntos
E eu, eu digo nunca
Pois o nosso amor poderia ser eterno

Adora não me restou nada para perder
Não tenha pressa para escolher
Posso lhe dizer agora sem um rastro

Que o meu amor será eterno
E morreremos, morrermos juntos
Mentira, nunca, pois o nosso amor será eterno.


                (muse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário