quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Verbo do Amor

Te amo, Te amei, Te amarei

E por todas as leis tendo agora, que este verbo se conjugue no passado,
mais a cada minuto que se passa ele vem se renovando no futuro.
te amo, te amarei.... Antes de depois, na profunda imensidão do vazio do meu coração, a cada lágrima dos meus olhos, Eu te amo.
Todos os pássaros que cantam, todas as sombras que choram, na imensidão infinita dos tempos até em lugares onde moram o silêcio.
Em todos os momentos da vida, em
todos os caminhos de medo, em todos os momentos de angústia e no desespero de uma vantade perdida, na dor que agora se veste de saudade!
Eu te amo.
Em profundos lagos de solidão trocando dia por noite, em tudo que estás presente, na eternidade de um momento, te amo! no pólen de vida que agora sai de dentor de mim, te amo!
E assim, ultrapassando todos os limites da minha vivencia, vou seguindo, vou vivendo te amando, amar você para mim é mais que uma lei.
E conjugando todos os tempo do verbo deste amor, é que repito, te amo, te amei, te amarei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário