domingo, 19 de junho de 2011

Talk Is Cheap ♪

Estou sozinha, sou só eu
E estou assistindo a TV
E estou sempre, oh tão entediada em casa
Eu levanto, saio
Dirijo meu carro até o centro
Fico ligando, mas você nunca está por aí

Saio com os meus amigos hoje à noite
Sob as luzes da cidade
Na balada até alguém começar uma briga
Então a gente vai pro carro
Ainda não sei onde você está
Estou tão irritada, sempre esperando por aí

Eu estou tão cansada
Você está demitido

Estou tão ciumenta,impaciente, cruel
Mas essa sou só eu
Ultimamente ando tão louca
Vamos lá, deixa pra lá
Não me faça implorar pelas coisas de que preciso
Você sabe o que eles falam
Quando você quer sempre tem um jeito de conseguir
As mentiras são livres
Falar é fácil

Agora estamos na rua
E suamos com o calor
E vamos com o trânsito e com a batida

Não me importa se você engasgar
Quando acendo o cigarro
É a única coisa que posso dizer que é minha

É tão trágico
Estou tão a fim

Estou tão ciumenta,impaciente, cruel
Mas essa sou só eu
Ultimamente ando tão louca
Vamos lá, deixa pra lá
Não me faça implorar pelas coisas de que preciso
Você conhece o ditado
Querer é poder
As mentiras são livres
Falar é fácil

                         (Miley Cyurs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário