sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem Você

Três horas da manhã e eu não consigo dormir,

pensando quando vou te ver de novo
será que vai demorar por que se não,
não vou aguentar eu vou morrer querendo te ver.
não faz isso comigo não me deixe aqui sozinha
vem me buscar, vem me salvar
estou morrendo sem você aqui comigo.


Quando te vejo meu coração bate tão forte
parece que vai sair pela boca, engraçado se
saísse daria ele pra você por que não teria
sentido eu ter ele se não tenho você aqui do 
meu lado, eu sei parece estranho mais eu nunca
fui normal.


Vem me fazer feliz, vem fica aqui comigo
não aguento mais, um dia sem você é como
um dia sem sorrir nada mais importa 
sem motivos pra sonhar. quando fecho 
meus olhos só vejo você em meus pensamentos.


Então vem me buscar, vem me salvar 
Vem me fazer feliz.


(Yasmin Caroline - yascyrus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário